
Camila L. Madeira
Articles
-
May 27, 2024 |
band.uol.com.br | Camila L. Madeira
Uma investigadora da Polícia Civil é suspeita de matar o cunhado, de 57 anos, durante um almoço de família, nesse domingo (26), em Sete Lagoas, região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a polícia, o homem foi neutralizado em legitima defesa após ameaçar os familiares com duas facas. A suspeita foi conduzida e ouvida na Delegacia de Plantão, onde foi autuada em flagrante, mas não foi presa por ter agido em legítima defesa. A perícia e uma equipe de policiais foram ao local.
-
May 17, 2024 |
band.uol.com.br | Camila L. Madeira
Os Correios suspenderam temporariamente o recebimento de doações de roupas às vítimas das inundações no Rio Grande do Sul. A orientação é que a população priorize água, alimentos da cesta básica, fraldas geriátricas e infantis, itens de higiene pessoal, material de limpeza seco e ração para pets. As doações podem ser entregues nas mais de 10 mil agências dos Correios do Brasil para serem transportadas, gratuitamente, para a Defesa Civil no Rio Grande do Sul.
-
May 16, 2024 |
band.uol.com.br | Camila L. Madeira
A Justiça suspendeu, sem prazo determinado, o processo contra Welbert de Souza, acusado de matar o policial militar Roger Dias da Cunha, em janeiro deste ano, quando estava foragido de uma “saidinha” temporária. A decisão ocorre após ser aceito o pedido de incidente de sanidade mental e da suspensão de outro processo que ele responde, por um furto de carro em Belo Horizonte.
-
May 16, 2024 |
band.uol.com.br | Camila L. Madeira
A Polícia Federal cumpre mais de 200 mandados contra integrantes de facções criminosas em Contagem, Juiz de Fora, Além Paraíba e Volta Grande, em Minas Gerais, e Itaperuna, Carmo e Sapucaia, Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (16). São 105 mandados de prisão preventiva, que também ocorrem em unidades prisionais, além de 96 mandados de busca e apreensão. Um dos alvos da investigação é o líder mineiro de uma facção criminosa do Rio de Janeiro.
-
May 8, 2024 |
band.uol.com.br | Camila L. Madeira
Uma saidinha de banco terminou em perseguição, troca de tiros, roubo de veículos e reféns na avenida Santa Rosa, no bairro São Luiz, região da Pampulha, nessa terça-feira (7). Pessoas que estavam em um shopping ao lado registraram a confusão. De acordo com a PM, uma das vítimas, de 59 anos, sacou R$ 100 mil em uma agência bancária. Um suspeito de 30 anos foi preso e outro conseguiu roubar quatro veículos. Durante a fuga, ele fez três reféns. O dinheiro não foi recuperado.
Try JournoFinder For Free
Search and contact over 1M+ journalist profiles, browse 100M+ articles, and unlock powerful PR tools.
Start Your 7-Day Free Trial →