
Cesar Soto
Reporter at G1
escreve sobre Pops e Gaem pro @g1 — não reconheço a legitimidade dessas opiniões, mas se forem legítimas não tem nada de mais também.
Articles
'Andor' resume quatro anos em 2ª e última temporada: 'Era a única forma de terminar', diz Diego Luna
3 days ago |
g1.globo.com | Cesar Soto
Não é fácil fazer o que muitos críticos – e parte considerável do público – considera como "a melhor coisa (série ou filme, tanto faz) de 'Star Wars' desde a primeira trilogia". Por isso que "Andor" estreia sua segunda e última temporada nesta terça-feira (22) com uma mudança considerável de percurso.
-
2 weeks ago |
g1.globo.com | Cesar Soto
No ano em que completa 60 anos de carreira, uma das maiores atrizes do país quer descanso. O que não quer dizer que Marieta Severo tenha se afastado completamente do trabalho. Para estrelar a comédia "Câncer com ascendente em virgem", em cartaz nos cinemas brasileiros, ela usou da arte para lidar com experiências pessoais difíceis.
-
3 weeks ago |
g1.globo.com | Cesar Soto
"Um filme Minecraft" tem a maioria das principais características do game que adapta para o cinema. A obra, que estreia nesta quinta-feira (3) no Brasil, é bobo, colorido e definitivamente não se leva a sério. Também é bem difícil encontrar grandes ideias originais (ou qualquer uma que seja) que fujam ao cansado sequenciamento de referências e piscadelas para fãs da franquia. Em pouco tempo, o filme deixa claro que sua principal – senão única – preocupação são os jogadores do game.
-
1 month ago |
g1.globo.com | Cesar Soto
Wagner Moura e Brian Tyree Henry falam sobre 'Ladrões de drogas' A história de como Wagner Moura entrou para o elenco de "Ladrões de drogas", nova série americana estrelada pelo brasileiro, não é das mais comuns. Na produção, que estreia nesta sexta-feira (14), ele interpreta um dos criminosos do título ao lado do indicado ao Oscar Brian Tyree Henry ("Atlanta") dirigido pelo lendário cineasta Ridley Scott ("Gladiador").
-
1 month ago |
g1.globo.com | Cesar Soto
Walter Salles discursa após ganhar o Oscar de Melhor Filme Internacional "Ainda estou aqui" fez história ao ganhar o primeiro Oscar® da história do Brasil, na categoria de melhor filme internacional, neste domingo (2). Já na premiação em geral, o grande vencedor foi "Anora", que venceu como melhor filme e em outras quatro categorias. Só seu diretor, Sean Baker, se tornou a primeira pessoa a ganhar quatro estatuetas pela mesma produção. "O brutalista" conseguiu três prêmios no total.
Try JournoFinder For Free
Search and contact over 1M+ journalist profiles, browse 100M+ articles, and unlock powerful PR tools.
Start Your 7-Day Free Trial →X (formerly Twitter)
- Followers
- 2K
- Tweets
- 78K
- DMs Open
- Yes

RT @mariribeirov: Gente, caso vocês não saibam, quem determinou que o Twitter precisa indicar representante judicial no Brasil não foi o Al…

RT @ilarilarilarila: Alexandre de Moraes derrube a fatura do meu cartão de crédito

🫡🫡🫡🫡🫡