
Diogo Olivier
Radio Commentator and Columnist at Zero Hora (Newspaper)
Comunicador do Grupo RBS. Zero Hora, GZH, Rádio Gaúcha, RBS TV, Redação SporTV.
Articles
-
4 days ago |
gauchazh.clicrbs.com.br | Diogo Olivier
Foi a melhor atuação do Grêmio na mão de Mano Menezes. Tomou um gol no finzinho, logo após abrir o placar a 41 minutos do segundo tempo, mas no lance seguinte o Bragantino empatou com Izidro Pitta. Serrote largou o paraguaio sozinho na área, na ânsia por ajudar o miolo da área. Uma única desatenção em um jogo no qual o Grêmio se protegeu bem, tanto que Volpi faz uma única defesa difícil, em vez de uma por minuto, como antes.
-
5 days ago |
gauchazh.clicrbs.com.br | Diogo Olivier
Botafogo e Inter navegam o mesmo barco no mar da instabilidade produzida pelo calendário, mas sujeitos a chuvas e trovoadas no percurso. As principais coincidências são: Uma vitória nos últimos cinco jogos; Ambos se atrasaram na Libertadores — faltando duas rodadas, não habitam a zona de classificação; Vêm de viagem longa. O Botafogo, da Venezuela, onde jogou a vida e ganhou por 2 a 1 do Carabobo no final. O Inter, da Colômbia, após perder para o Atlético Nacional. No Brasileirão, o Colorado é 8º.
-
5 days ago |
gauchazh.clicrbs.com.br | Diogo Olivier
A procura por ingressos é pífia para Grêmio x Bragantino, neste sábado, 18h30min. Até o final da tarde desta sexta-feira, só 2,8 mil foram vendidos e há projeção de 20 mil pessoas na Arena. O torcedor gremista não está entendendo. O time não ajuda, eu sei, mas quem cai é a instituição. E não Jemerson, Volpi ou Camilo. O fator local é o oxigênio para escapar desde já. Lembra do ano passado, com enchente e sem Arena? Pois é. Os adversários de Z-4 jogam em casa nesta oitava rodada do Brasileirão.
-
6 days ago |
gauchazh.clicrbs.com.br | Diogo Olivier
Primeiro, o medo de perder castrou a vontade de ganhar. Depois, derrotou o Inter em Medellín, por 3 a 1. De novo com três volantes no meio-campo e só Wesley no ataque, já que Valencia habitava o seu mundo particular, e não o do time, que precisava de alguém para segurar a bola por um segundo que fosse, o Inter se tornou presa fácil. Dominado, mereceu a derrota e caiu para terceiro lugar no Grupo F. Pode ir às oitavas? Na matemática, sim. Tecnicamente, não.
-
1 week ago |
gauchazh.clicrbs.com.br | Diogo Olivier
A ausência de Carbonero na delegação que viajou a Medellin é péssima para o Inter. Mesmo sem estar 100%, seria um acréscimo essencial. Ele é atacante. É o ataque que está devendo. Futebol é coletivo, mas se Valencia ou Wesley perdessem menos chances claras, talvez a pressão fosse menor contra o Atlético Nacional-COL. Sem Vitinho, Borré e Carbonero, Roger perde opções para colocar o time à frente. A esperança é Gustavo Prado entender que tem a chance da vida, se ela aparecer.
Try JournoFinder For Free
Search and contact over 1M+ journalist profiles, browse 100M+ articles, and unlock powerful PR tools.
Start Your 7-Day Free Trial →X (formerly Twitter)
- Followers
- 64K
- Tweets
- 7K
- DMs Open
- No