
Eduardo Militão
Reporter at UOL Notícias
Autor de "Nas asas da mamata" 👇🏿. Jornalista no @uol. Journalist (https://t.co/pA9K8gPY2a). Periodista - Journaliste - 记者 - صحافي - RT é informação, ñ endosso
Articles
-
1 week ago |
noticias.uol.com.br | Mateus Coutinho |Eduardo Militão
Carregando player de áudioO ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal), mandou soltar nesta tarde um condenado a 16 anos de cadeia por envolvimento no 8 de Janeiro, mesmo depois de a Procuradoria-Geral da República se manifestar pela manutenção da prisão. O que aconteceuO ministro entendeu que a situação de saúde do condenado se enquadrava nas condições para a prisão domiciliar.
-
1 week ago |
bol.uol.com.br | Mateus Coutinho |Eduardo Militão
O ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal), mandou soltar nesta tarde um condenado a 16 anos de cadeia por envolvimento no 8 de Janeiro, mesmo depois de a Procuradoria-Geral da República se manifestar pela manutenção da prisão. O que aconteceuO ministro entendeu que a situação de saúde do condenado se enquadrava nas condições para a prisão domiciliar. O pastor Jorge Luiz dos Santos está detido desde 8 de janeiro de 2023 na penitenciária da Papuda, em Brasília.
-
1 week ago |
bol.uol.com.br | Eduardo Militão
Se foragidos presos pelos ataques dos Três Poderes reclamam das condições das carceragens na Argentina, o líder da Oposição na Câmara, Luciano Zucco (PL-RS), representante da direita bolsonarista, conseguiu aprovar, no Brasil, uma subcomissão para "fiscalizar, 'in loco'" denúncias de violações de direitos humanos no sistema penitenciário brasileiro contra presos do 8 de Janeiro.
-
1 week ago |
noticias.uol.com.br | Eduardo Militão
Carregando player de áudioCondenados no Brasil por tentativa de golpe de Estado nos ataques aos Três Poderes e que hoje estão presos na Argentina relataram ao UOL que são vítimas de violações aos direitos humanos em detenções no país vizinho. Eles se queixam de falta de cuidados médicos, comida insuficiente, sujeira, falta de higiene e ameaça de morte de outros detentos. Procurados, o governo Javier Milei e o Judiciário argentino não se manifestaram.
-
1 week ago |
bol.uol.com.br | Eduardo Militão
Condenados no Brasil por tentativa de golpe de Estado nos ataques aos Três Poderes e que hoje estão presos na Argentina relataram ao UOL que são vítimas de violações aos direitos humanos em detenções no país vizinho. Eles se queixam de falta de cuidados médicos, comida insuficiente, sujeira, falta de higiene e ameaça de morte de outros detentos. Procurados, o governo Javier Milei e o Judiciário argentino não se manifestaram.
Try JournoFinder For Free
Search and contact over 1M+ journalist profiles, browse 100M+ articles, and unlock powerful PR tools.
Start Your 7-Day Free Trial →X (formerly Twitter)
- Followers
- 3K
- Tweets
- 17K
- DMs Open
- No

RT @revistapiaui: O IDP, instituto do qual Gilmar Mendes é sócio, fechou um contrato milionário com a CBF. Meses depois, o ministro deu uma…

Ex enquadra deputado André Janones na Lei Maria da Penha e consegue medida protetiva. A @leticiadlcasado e o @mcoutinho contam no @UOL https://t.co/0Y1gdUkAEG

RT @ge_brandino: Na @folha, @mateus_bvargas e eu falamos dos empréstimos do governo de voos da FAB para ministros do STF, segundo a corte p…