
Giovanni De Luca
Articles
-
Mar 27, 2024 |
umdoisesportes.com.br | Giovanni De Luca
O presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, disse que a entidade não aceitará mais partidas da seleção brasileira sem o VAR. No empate por 3 a 3 contra a Espanha, no Santiago Bernabéu, o árbitro António Nobre marcou dois pênaltis para os donos da casa, ambos contestados por jogadores e comissão técnica do Brasil. A falta de VAR pegou a CBF de surpresa e causou indignação em jogadores, comissão técnica e dirigentes brasileiros.
-
Mar 27, 2024 |
umdoisesportes.com.br | Giovanni De Luca
O técnico da seleção brasileira, Dorival Júnior, valorizou a valentia do Brasil no amistoso contra a Espanha, que terminou em 3 a 3. O enredo do jogo teve a seleção saindo atrás por 2 a 0, recuperando, levando mais um gol e se salvando após um pênalti aos 50 minutos do segundo tempo. No meio disso tudo, o treinador reconheceu que faltou energia ao time para jogar melhor - até por ter enfrentado a Inglaterra no sábado. publicidade"Uma seleção que já tem um conjunto muito bem definido.
-
Mar 26, 2024 |
umdoisesportes.com.br | Giovanni De Luca
O atacante Endrick entrou no intervalo da partida entre Brasil e Espanha, que acabaria em empate por 3 a 3, e marcou em um de seus primeiros toques na bola. Foi a primeira vez do jogador no Santiago Bernabéu, casa do Real Madrid, onde o atleta passa a jogar a partir do meio do ano. Foi o segundo gol de Endrick com a camisa do seleção e ele admitiu certo nervosismo após marcar o primeiro, que deu a vitória na partida contra a Inglaterra.
-
Mar 25, 2024 |
umdoisesportes.com.br | Giovanni De Luca
25/03/2024 13:36 - Atualizado: 25/03/2024 13:37publicidadeO ex-jogador de futebol Daniel Alves, condenado por estupro na Espanha, saiu da prisão às 16h25 (12h25 em Brasília) desta segunda-feira (25), após pagar uma fiança de 1 milhão, o equivalente a R$ 5,5 milhões. Alves saiu do centro penitenciário Brians 2, na região metropolitana de Barcelona, de cabeça erguida, sem óculos escuros, ao lado de sua advogada, Inés Guardiola.
-
Mar 25, 2024 |
umdoisesportes.com.br | Giovanni De Luca
O atacante Vini Jr. se emocionou e mostrou uma mescla de sofrimento e resiliência ao tratar o tema racismo durante a coletiva da seleção brasileira em Madri, antes do amistoso contra a Espanha. O gancho do jogo é justamente a luta contra a discriminação racial. "Cada vez estou mais triste, tenho menos vontade de jogar. Mas vou seguir lutando", disse Vini Jr, emocionado. O Brasil enfrenta os espanhóis nesta terça-feira (26), às 17h30, no Santiago Bernabéu. publicidadeDe onde vem essa força para lutar?
Try JournoFinder For Free
Search and contact over 1M+ journalist profiles, browse 100M+ articles, and unlock powerful PR tools.
Start Your 7-Day Free Trial →