
Isabela Bolzani
Reporter at G1
Repórter do @g1 | Antes, @agenciaestado @folha e @jornaldci Tweets are my own, retweets not an endorsement
Articles
-
1 week ago |
g1.globo.com | André Catto |Isabela Bolzani
O peso argentino fechou estável nesta terça-feira (15), segundo dia útil após a redução do controle câmbio determinada pelo governo de Javier Milei. A moeda encerrou o dia negociada a 1.198 por dólar. Na véspera, havia recuado 11,38%, cotada a 1.196,31 pesos. O índice acionário S&P Merval, que mede o desempenho das ações mais líquidas da Argentina, recuou 3,41% em meio à realização de lucros — quando investidores vendem ações que se valorizaram rapidamente.
-
1 week ago |
g1.globo.com | Isabela Bolzani
A secretária de imprensa da Casa Branca, Katherine Leavitt, afirmou nesta terça-feira (15) que a possibilidade de um acordo comercial entre a China e os Estados Unidos está nas mãos do país asiático. "A China precisa fazer um acordo conosco, mas nós não precisamos fazer um acordo com eles", afirmou Leavitt. "O presidente deixou bem claro que está disposto a fazer um acordo com a China, mas a China também precisa querer fazer um acordo com os Estados Unidos da América", completou.
-
1 week ago |
g1.globo.com | André Catto |Isabela Bolzani
O peso argentino despencou na sessão desta segunda-feira (14), enquanto os mercados de ações e de títulos do Tesouro do país registraram fortes altas. O pregão foi marcado pelo primeiro dia de redução dos controles cambiais no país, o chamado “cepo”.
-
1 week ago |
g1.globo.com | Isabela Bolzani
A Receita Federal em Viracopos realizará mais um leilão regional de mercadorias apreendidas ou abandonadas em 29 de abril. São 400 lotes no total, que incluem fones de ouvido, processadores de som, acessórios para celulares, câmeras fotográficas, microscópios, telescópio, robôs aspiradores, caixas de som, instrumentos musicais, smartphones, smartwatches, tablets, notebooks, artigos esportivos, veículos, pedras preciosas, entre outros.
-
2 weeks ago |
g1.globo.com | Isabela Bolzani
A última semana foi bastante agitada para os mercados financeiros e o comércio global, após o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, declarar o "Dia da Libertação" americana na quarta-feira, 2 de abril. O dia marcou o início de uma série de novas taxas de importação e o detalhamento das chamadas "tarifas recíprocas" — um conjunto de tarifas contra mais de 180 países que, segundo Trump, "libertariam" os EUA de produtos estrangeiros.
Try JournoFinder For Free
Search and contact over 1M+ journalist profiles, browse 100M+ articles, and unlock powerful PR tools.
Start Your 7-Day Free Trial →X (formerly Twitter)
- Followers
- 257
- Tweets
- 531
- DMs Open
- Yes

Vai curtir o carnaval? Então pode se preparar para gastar mais em tudo: cerveja, vodka, roupa, glitter e até viagens. Mas pode vir comigo que eu te ensino a não doer tanto no bolso. De hoje, no @g1 . https://t.co/goNEBlWORZ

Durante um evento da Fiesp em que participavam nomes da indústria e o presidente do BC, @luizatrajano voltou a pedir por juros mais baixos. Vem ver! De sexta, no @g1 https://t.co/rvkTXjZ7Qg

Na sexta-feira (14) cobri a participação do novo presidente do BC, Gabriel Galípolo, em um evento da Fiesp. Ele falou um pouco sobre os efeitos do 'tarifaço' de Trump no Brasil e sobre o cenário de juros no país. Te conto! No @g1. https://t.co/NEiVfJE8zE