
Madalena Lourenço
Articles
-
Jan 2, 2025 |
sicnoticias.pt | Madalena Lourenço
Por terras nórdicas, o futuro da mobilidade elétrica já é uma realidade palpável. A Noruega tornou-se o primeiro país do mundo a ter mais veículos a bateria do que a gasolina nas estradas. Em 2024, nove em cada 10 carros vendidos no país foram elétricos. Um número impressionante que coloca os noruegueses na vanguarda da mobilidade sustentável e muito perto do objetivo de vender apenas veículos com emissões zero até 2025.
-
Dec 29, 2024 |
sicnoticias.pt | Madalena Lourenço
Ano após ano, as viagens para o 'reveillon' estão cada vez mais caras e cada vez com mais procura. Em 2023, as viagens de fim de ano já tinham batido recordes e, tudo indica, que este ano vai acontecer o mesmo. Os destinos nacionais continuam a ser os preferidos dos portugueses: “Temos dois focos de procura, nomeadamente o Algarve e a Madeira, que se tornou um destino de excelência nesta altura do ano à escala global.
-
Dec 12, 2024 |
sicnoticias.pt | Madalena Lourenço
A pouco mais de um mês da tomada de posse, Donald Trump já começou a distribuir convites e alguns vão além do continente norte-americano. A cerimónia acontece dia 20 de janeiro, em Washington, precisamente oito anos depois de ter tomado posse pela primeira vez. Agora, Trump faz questão de demonstrar poder e supremacia e quer que o presidente chinês Xi Jinping esteja lá para assistir. A televisão norte-americana CBS News avança com pormenores.
-
Nov 29, 2024 |
sicnoticias.pt | Madalena Lourenço
EconomiaÉ um presente de Natal antecipado para quem tem um contrato de crédito à habitação, sujeito a revisão em dezembro. Em alguns casos, a poupança pode ser superior a 130 euros. A prestação da casa ao banco vai voltar a descer no próximo mês, porque os juros baixaram mais uma vez. O alívio poderá chegar aos 130 euros num empréstimo médio de 150 mil com um prazo de pagamento de 30 anos.
-
Nov 22, 2024 |
sicnoticias.pt | Madalena Lourenço
Assalto em TancosO caso do roubo de armas em Tancos volta esta sexta-feira a tribunal e a sentença pode ser alterada. Os juízes vão retirar as provas obtidas através de metadados, cuja utilização passou a ser proibida. Quase três anos depois, os arguidos no caso Tancos voltam esta sexta-feira ao Tribunal de Santarém, com uma esperança renovada. O mesmo coletivo de juízes vai repetir a leitura do acórdão, depois do último ter sido anulado por nulidade da utilização de prova.
Try JournoFinder For Free
Search and contact over 1M+ journalist profiles, browse 100M+ articles, and unlock powerful PR tools.
Start Your 7-Day Free Trial →