
Rodrigo Salem
Entertainment Journalist at Folha de S.Paulo
Entertainment journalist based in LA. 🎬 Member: @CriticsChoice @motionpictures ✍️ Assine minha newsletter: https://t.co/UUhRPw2akb
Articles
-
1 week ago |
desafiador.substack.com | Rodrigo Salem
No fim da primeira hora de “Pecadores”, há uma cena crucial no bar recém-aberto pelos irmãos gêmeos, Smoke e Stack, ambos vividos por Michael B. Jordan. Naquele instante, passado, presente e futuro se mesclam em uma dança quente e suada na qual músicos negros de diversas épocas tocam guitarras, pick-ups, bandolins, percussão para a multidão inebriada do Mississippi de 1932. Blues, jazz, hip-hop, rock, techno se atropelam e fazem, de alguma maneira, sentido no caldeirão musical.
-
2 weeks ago |
desafiador.substack.com | Rodrigo Salem
“Então é assim que a liberdade morre. Com aplausos estrondosos.”A célebre frase proferida por Padmé Amidala (Natalie Portman) se tornou um dos emblemas de “A Vingança dos Sith” (2005), terceiro filme da segunda trilogia de George Lucas. Ela é uma reação ao discurso do Chanceler Supremo Palpatine (Ian McDiarmid), diante do senado galático, anunciando oficialmente a criação do opressor, assassino e tirânico Império. “A Vingança dos Sith”, recentemente, ganhou mais peso dramático.
-
4 weeks ago |
folhadelondrina.com.br | Rodrigo Salem
VANCOUVER (CANADÁ) - É um dia típico de verão na costa oeste canadense. O sol de julho brilha para esquentar os ventos frescos que sopram do norte e banham a arborizada Vancouver, maior cidade da região. Não parece ser o cenário ideal para uma série pós-apocalíptica de horror. Mas se há alguma coisa que aprendemos com a primeira temporada de "The Last of Us", um dos maiores sucessos da história da HBO, é que o pavor e a violência surgem quando menos se espera.
-
1 month ago |
tribunapr.com.br | Rodrigo Salem
É um dia típico de verão na costa oeste canadense. O sol de julho brilha para esquentar os ventos frescos que sopram do norte e banham a arborizada Vancouver, maior cidade da região. Não parece ser o cenário ideal para uma série pós-apocalíptica de horror. Mas se há alguma coisa que aprendemos com a primeira temporada de “The Last of Us”, um dos maiores sucessos da história da HBO, é que o pavor e a violência surgem quando menos se espera. Neste caso, eles aparecem em uma antiga fábrica de leite.
-
1 month ago |
www1.folha.uol.com.br | Rodrigo Salem
É um dia típico de verão na costa oeste canadense. O sol de julho brilha para esquentar os ventos frescos que sopram do norte e banham a arborizada Vancouver, maior cidade da região. Não parece ser o cenário ideal para uma série pós-apocalíptica de horror. Mas se há alguma coisa que aprendemos com a primeira temporada de "The Last of Us", um dos maiores sucessos da história da HBO, é que o pavor e a violência surgem quando menos se espera. Neste caso, eles aparecem em uma antiga fábrica de leite.
Try JournoFinder For Free
Search and contact over 1M+ journalist profiles, browse 100M+ articles, and unlock powerful PR tools.
Start Your 7-Day Free Trial →X (formerly Twitter)
- Followers
- 22K
- Tweets
- 107K
- DMs Open
- No

😂 esses são muito perdidos.

Warners Reverses Course: Changes Max’s Name Back to HBO Max https://t.co/F3dxMfBdKs

RT @rodrigosalem: Produtora de Viola Davis entra na coprodução do filme da ginasta Daiane dos Santos com a Marinha Farinha Filmes.

RT @sensacionalista: Virgínia vai à CPI e consegue cadastrar 40 senadores em plataforma de bet https://t.co/z9yaZloCLg