fastcompanybrasil.com

fastcompanybrasil.com

Fast Company é a principal marca global em mídia de negócios, com um foco editorial em inovação, tecnologia, liderança, ideias para transformar o mundo, criatividade e design. Voltada para os líderes empresariais mais visionários, a Fast Company motiva seus leitores a pensar de forma ampla, liderar com propósito, abraçar mudanças e moldar o futuro do setor. Fundada em novembro de 1995 por Alan Webber e Bill Taylor, ex-editores da Harvard Business Review, a revista nasceu com uma ideia central: uma revolução global estava reconfigurando os negócios e, por sua vez, os negócios estavam moldando o mundo. Antecipando um período de disrupção — antes mesmo de esse termo se tornar popular — a Fast Company começou a relatar como as empresas inovam e competem, destacando novas práticas e líderes que estão moldando o amanhã. Atualmente, a Fast Company continua a ser a única plataforma de mídia dedicada a explorar o futuro dos negócios. É a única publicação comprometida em cobrir empresas e líderes que estão definindo a direção em que os negócios estão se movendo. Com a tecnologia e a globalização transformando produtos e serviços em commodities, a Inovação, a Criatividade, a criação de Negócios de Impacto e o Design se tornam as chaves para o sucesso empresarial. Com 25 anos de história, Fast Company é uma referência mundial em inovação, liberdade de expressão e criatividade. Um selo de qualidade no universo dos negócios, que antecipa tendências, identifica as lideranças do futuro e acompanha as empresas que geram um impacto significativo no mundo.

National
Portuguese
Media Company, Online/Digital

Outlet metrics

Domain Authority
47
Ranking

Global

#311063

Brazil

#22148

Business and Consumer Services/Marketing and Advertising

#68

Traffic sources
Monthly visitors

Articles

  • 3 days ago | fastcompanybrasil.com | Steven Melendez

    O LinkedIn está lançando novas ferramentas com inteligência artificial que prometem facilitar (e muito) a vida de quem está procurando um emprego. E o melhor: com a IA do LinkedIn não é preciso usar palavras-chave exatas nem cargos específicos. Segundo Rohan Rajiv, chefe de produtos de carreira do LinkedIn, a nova interface de busca com IA permite que os usuários escrevam seus objetivos em linguagem simples.

  • 3 days ago | fastcompanybrasil.com | Grace Snelling

    Se você costuma viajar de avião, é bom se preparar: os voos podem ficar bem mais turbulentos. É o que aponta um novo estudo sobre os efeitos das mudanças climáticas na aviação. Paul Williams, professor de ciência atmosférica da Universidade de Reading, no Reino Unido, estuda o tema há mais de 10 anos.

  • 5 days ago | fastcompanybrasil.com | Christopher Marquis

    Com o aumento das temperaturas globais e uma série aparentemente interminável de desastres climáticos, é natural buscar a tecnologia como solução. Da captura de carbono (em que as emissões não são liberadas na atmosfera, mas enterradas no solo) à geoengenharia (na qual partículas são pulverizadas na atmosfera para refletir a luz solar e reduzir as temperaturas), as inovações verdes são frequentemente apontadas como a solução para a contínua dependência de combustíveis fósseis.

  • 5 days ago | fastcompanybrasil.com | Henry Chandonnet

    Há apenas dois anos, a engenharia de prompts era considerada uma das grandes novidades no setor de tecnologia. Hoje, ela praticamente sumiu. No início da febre da IA, algumas empresas estavam em busca de tradutores de modelos de linguagem (LLMs), ou seja, especialistas em engenharia de prompt que sabiam criar os comandos mais eficientes pra formular perguntas para as IAs internas, garantindo resultados bons e rápidos.

  • 5 days ago | fastcompanybrasil.com | Chris Stokel-Walker

    A revolução da IA generativa tem tido mais avanços do que tropeços, mas um deslize emblemático foi o comportamento excessivamente bajulador do GPT-4o, da OpenAI. O chatbot ficou tão obcecado em agradar que acabou parecendo forçado demais, e a empresa precisou voltar atrás. No post em que explicou o que deu errado, a OpenAI usou termos como “personalidade padrão do ChatGPT” e “comportamento” – palavras normalmente usadas para descrever pessoas.

fastcompanybrasil.com journalists