
Carlos Carone
Reporter at Metrópoles
Repórter investigativo do Metrópoles, com passagens pela assessoria de comunicação da Procuradoria-Geral da República e Ministério da Defesa.
Articles
-
1 week ago |
metropoles.com | Carlos Carone
Dois traficantes que integram a facção criminosa Primeiro Comando de Vitória (PCV), que possui elo com o Comando Vermelho (CV), foram presos em um motel, na tarde desta sexta-feira (11/4), durante operação da Polícia Militar (PMERJ) no Complexo da Maré, na zona norte do Rio de Janeiro. Brain Altoé Gallina, conhecido como Bryan ou Gêmeos, de 30 anos, estava no motel na companhia de outro faccionado.
-
1 week ago |
metropoles.com | Carlos Carone
Policiais civis da 53ª Delegacia de Polícia do Rio de Janeiro, no bairro de Mesquita, prenderam um homem em flagrante, nesta quinta-feira (10/04), por crimes de tortura e posse de munição de uso restrito. Na ocasião, o agressor algemou e queimou o braço de uma mulher com uso de maçarico. De acordo com a investigação, a motivação seria financeira, uma vez que o homem se beneficiava de um esquema para pagar boletos de alto valor por quantia inferior, geralmente 50% a menos.
-
1 week ago |
metropoles.com | Carlos Carone
Uma brasiliense com um mandado de prisão em aberto por associação criminosa e furto foi presa em Nova Jersey, nos Estados Unidos (EUA), no último dia 4 de abril. Fátima Fernandes Gonçalves foi condenada a mais de 13 anos de prisão, em regime fechado. A investigada que trabalhava em uma loja de suplementos em Águas Claras e fugiu após ficar sabendo que era procurada.
-
1 week ago |
metropoles.com | Carlos Carone
Um casal foi executado a tiros ao voltar do velório da mãe de um faccionado do Terceiro Comando Puro (TCP), em Teresópolis, no Rio de Janeiro. Os suspeitos de matar as vítimas são traficantes do Comando Vermelho (CV) conhecidos como “Zina”, “Magrão”, “Gorila” e “2A”. Eles tiveram as prisões preventivas decretadas. Veja fotos:A Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCERJ) investiga o caso.
-
1 week ago |
metropoles.com | Carlos Carone
Estruturas de concreto armado, vergalhões de ferro e pneus em chamas deixaram de ser as principais “matérias-primas” para as facções criminosas do Rio de Janeiro construírem barricadas, seja para dificultar a aproximação das forças de segurança em alguma comunidade dominada pelo tráfico ou para evitar a fuga de veículos onde ocorrem arrastões. Apenas neste ano, 49 ônibus foram sequestrados por criminosos para serem usados com esse fim.
Try JournoFinder For Free
Search and contact over 1M+ journalist profiles, browse 100M+ articles, and unlock powerful PR tools.
Start Your 7-Day Free Trial →Coverage map
X (formerly Twitter)
- Followers
- 16
- Tweets
- 0
- DMs Open
- No