
Articles
-
Sep 9, 2024 |
metropoles.com | Leonardo Meireles
Apollo Quiboloy tornou-se famoso por fundar a igreja Reino de Jesus Cristo nas Filipinas e se designar como “Filho de Deus”. Desde 2021, porém, não é só procurado por fiéis, mas também por policiais norte-americanos devido a uma série de acusações. Nos Estados Unidos, Quiboloy é acusado de tráfico de mulheres e meninas de até 12 anos, abuso infantil e sexual. Há 16 dias, mandados de tribunais nas Filipinas contra ele fizeram com que mais de 3 mil policiais filipinos tentassem encontrá-lo.
-
Sep 9, 2024 |
metropoles.com | Leonardo Meireles
Inundações e deslizamentos de terra causados pelo furacão Yagi, durante o fim de semana, mataram pelo menos 24 pessoas e deixaram 299 feridos no Vietnã. O ápice da tempestade aconteceu no domingo (8/9). As autoridades indicam que há perigo de mais inundações no início desta semana. Considerada a tempestade mais poderosa da Ásia este ano, o Yagi chegou à costa do Vietnã ainda no sábado (7/9).
-
Sep 5, 2024 |
metropoles.com | Leonardo Meireles
Quatro dias após ser queimada pelo companheiro na casa onde morava, no Quênia, a maratonista olímpica Rebecca Cheptegei, de Uganda, não resistiu aos ferimentos e morreu. Ela havia sido atacada pelo marido na frente das filhas. Com 33 anos, Cheptegei (na foto principal, de amarelo e listras) ficou em 44º lugar nos Jogos Olímpicos de Paris, em agosto. “Tomámos conhecimento da triste morte da nossa atleta olímpica Rebecca Cheptegei na sequência de um ataque violento do namorado.
-
Sep 4, 2024 |
metropoles.com | Leonardo Meireles
Uma medalha surpresa para o Brasil veio na noite de terça-feira (3/9) nos Jogos Paralímpicos de Paris. O brasileiro Joeferson Marinho herdou a prata nos 100m T12 (atletas com deficiência visual), depois da desqualificação do turco Serkan Yildririm. A final da categoria aconteceu no dia 31 de agosto. Serkan fez o tempo de 10s70 e ficou com o ouro, seguido do norte-americano Noah Malone (10s71) e do brasileiro (10s84).
-
Sep 4, 2024 |
metropoles.com | Leonardo Meireles
A Polícia Civil de Pernambuco deflagrou nesta quarta-feira (4/9) a Operação Integration. Com o objetivo de acabar com um esquema de lavagem de dinheiro e jogos ilegais, a advogada e influenciadora Deolane Bezerra foi presa. A investigação iniciada em abril do ano passado. As informações são da CNN, confirmadas pela coluna Na Mira. De acordo com a polícia, são 19 mandados de prisão e e 24 mandados de busca e apreensão contra os suspeitos de envolvimento no esquema.
Try JournoFinder For Free
Search and contact over 1M+ journalist profiles, browse 100M+ articles, and unlock powerful PR tools.
Start Your 7-Day Free Trial →