
Articles
-
3 weeks ago |
metropoles.com | Manoela Alcântara
As terríveis ondas de calor e a insônia que acometem mulheres na menopausa podem estar com os dias contados. Um novo medicamento não hormonal promete amenizar os desconfortos sentidos por mulheres que tiveram o fim dos ciclos menstruais. No Brasil, a menopausa ocorre em mulheres com idade média de 48 anos.
-
3 weeks ago |
metropoles.com | Manoela Alcântara
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), votou para que o ex-atacante da Seleção Brasileira e do Santos Robinho permanecesse preso. Os advogados do jogador pedem a suspensão do cumprimento da pena definida por um tribunal italiano. Moraes acompanhou o voto do relator do caso, o ministro Luiz Fux. Fux lembrou que o assunto já foi amplamente discutido no Supremo, tendo o recurso da defesa de Robinho sido rejeitado por 9 votos a 2 em novembro do ano passado.
-
3 weeks ago |
metropoles.com | Manoela Alcântara
O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Luís Roberto Barroso, defendeu que o julgamento da ação que tem o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) como réu por suposta tentativa de golpe de Estado ocorra ainda em 2025, para evitar o ano eleitoral. Barroso acrescentou, porém, que mais impotante do que evitar a eleição é respeitar o devido processo legal do caso que tramita na Corte. Uma ação penal será aberta no STF contra Bolsonaro e outros aliados dele.
-
3 weeks ago |
metropoles.com | Manoela Alcântara
A Procuradoria-Geral da República (PGR) pediu que a cabeleireira Débora Rodrigues dos Santos, de 39 anos, presa por ter pichado com batom a estátua “A Justiça”, seja transferida para prisão domiciliar. O parecer do procurador-geral Paulo Gonet foi encaminhado na tarde desta sexta-feira (28/3) ao Supremo Tribunal Federal (STF). O PGR salientou que Débora se encaixa nos requisitos para prisão domiciliar, mas não para que a prisão dela seja revogada.
-
3 weeks ago |
metropoles.com | Manoela Alcântara
O ministro Luiz Fux, do Supremo Tribunal Federal (STF), votou para que o ex-atacante da Seleção Brasileira e do Santos, Robinho, permanecesse preso. Os advogados do jogador pedem a suspensão do cumprimento da pena emitida pela Itália. Fux lembrou que o assunto já foi amplamente discutido no Supremo, tendo o recurso da defesa de Robinho sido rejeitado por 9 votos a 2 em novembro do ano passado.
Try JournoFinder For Free
Search and contact over 1M+ journalist profiles, browse 100M+ articles, and unlock powerful PR tools.
Start Your 7-Day Free Trial →X (formerly Twitter)
- Followers
- 1K
- Tweets
- 404
- DMs Open
- No

RT @Metropoles: Plataformas não comparecem à audiência pública da AGU sobre moderação de conteúdo em redes sociais. Cadeiras destinadas ao…

Irmã de “kid preto” escondeu equipamentos eletrônicos em caixa de panetone e tentou entrar na prisão do Exército onde o militar está https://t.co/DFqcnazyA0

RT @Metropoles: 🚨 Urgente STF define que usuário é quem porta até 40g de maconha A Corte já definiu que o porte individual de maconha nã…