
Mirelle Pinheiro
Reporter at Metrópoles
Colunista no @Metropoles. Antes, @correio, @recordtvbsb, @TvBrasilia. Prêmios CNT, PF, Petrobras e Sebrae. Sugestões? [email protected]
Articles
-
1 week ago |
metropoles.com | Mirelle Pinheiro
O jovem alvo da Polícia Federal (PF) nesta sexta-feira (11/4) por atos preparatórios de terrorismo e incitação ao ódio com base em motivações raciais e étnicas publicou vídeos nas redes sociais colando adesivos com símbolos fascistas em espaços públicos. O vídeo foi compartilhado em um perfil cujo nome era fictício e não revelava a verdadeira identidade do investigado.
-
1 week ago |
metropoles.com | Mirelle Pinheiro
Alvo da Polícia Federal (PF), nesta sexta-feira (11/4), um jovem é investigado por atos preparatórios de terrorismo e incitação ao ódio com base em motivações raciais e étnicas. Ele é investigado no âmbito da Operação Leviatã. A ação teve como ponto de partida um relatório enviado pelo FBI (Federal Bureau of Investigation), agência de segurança dos Estados Unidos, que identificou comunicações sensíveis em fóruns e redes sociais, com potenciais riscos à segurança nacional.
-
1 week ago |
metropoles.com | Mirelle Pinheiro
A Polícia Civil do Rio Grande do Sul investiga o desaparecimento de três jovens que sumiram misteriosamente após receberem uma ligação durante um churrasco, no domingo (6/4), no bairro Guajuviras, em Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Os jovens são Vitor Juan Santiago, de 18 anos, Carolina Oliveira de Lima, 19, e Pedro Henrique Di Benedetto Rodrigues, 23. Eles não têm parentesco entre si.
-
1 week ago |
metropoles.com | Mirelle Pinheiro
“Quem ousar desafiar esta coação vira um pária.” O alerta vem de um cirurgião que atuou por anos na capital federal e relatou à reportagem, com exclusividade, os bastidores de um sistema que ele classifica como “ditadura médica disfarçada de cooperativismo”.
-
1 week ago |
metropoles.com | Mirelle Pinheiro
Uma onda de extorsões sistemáticas promovidas pelo Comando Vermelho (CV) vem aterrorizando comerciantes do Centro de Fortaleza desde 2023, com nova intensificação em 2025. A Polícia Civil investiga um esquema criminoso que exige pagamentos mensais sob ameaça de violência, com valores que variam de R$ 30 a R$ 30 mil, conforme o perfil da vítima.
Try JournoFinder For Free
Search and contact over 1M+ journalist profiles, browse 100M+ articles, and unlock powerful PR tools.
Start Your 7-Day Free Trial →Coverage map
X (formerly Twitter)
- Followers
- 2K
- Tweets
- 4K
- DMs Open
- Yes

RT @Metropoles: ➡️ Trégua entre PCC e CV foi “falha de comunicação”, aponta relatório Investigação revela que erro na transmissão de mensa…

RT @BichinhosFB: Levando só um gravetinho https://t.co/a0iyDsrL0P

RT @Metropoles: ➡️ Juiz de Goiás ameaça suspender WhatsApp no Brasil Juiz considera suspender WhatsApp em todo o Brasil caso a Meta contin…